Gabinete

Prefeita

Marineidia da Silva Pereira – PR

Estamos hoje aqui para mostrar o quanto o potencial do povo carrapateirense tem valor, nos momentos de dificuldades todos dão as mãos e essa união faz a diferença em todos os sentidos, por isso temos o dever e a compreensão de trabalhar de forma tranquila e com muita honestidade, na campanha eleitoral de 2016 levamos as nossas propostas a cada cidadão que se mobilizaram e se mostraram confiantes em uma mulher guerreira, responsável, amiga e preparada para o desafio de ser a primeira mulher eleita prefeita da cidade de Carrapateira em toda a sua história.

Termino dizendo que uma cidade melhor começa com a alegria do povo e a criação de novas oportunidades e a realização de grandes obras em nosso município, vamos fazer uma administração com a participação da população que é o nosso compromisso.

________________________________________________________________________________

Vice – Prefeito

João Batista – PPS

Hoje Carrapateira passa a dar novos passos, uma gestão com novas ideias, novos objetivos, mas as mesmas esperanças de fazermos de Carrapateira um lugar melhor para se viver.

Eu, juntamente com Marineidia da Silva Pereira, a equipe de secretários e os funcionários municipais, temos um compromisso com a mudança e a renovação, e com o povo desta nossa querida cidade, faremos um governo diferente e mais participativo.

A Prefeitura está atenta a todas as necessidades e preparada para atender a todas as expectativas pela qualidade dos serviços públicos sem discriminação de raça, origem ou gênero. É aqui em Carrapateira que construímos nossas vidas e nossa história”