Dia das Mães com estilo!

poradmin

Dia das Mães com estilo!

Com elegância e bom gosto, prefeitura de Carrapateira realiza festa do Dia das Mães

A Prefeitura de Carrapateira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com comerciantes, vereadores, realizou, na noite desta sexta-feira (10), uma programação variada para homenagear todas as mães. Tudo foi organizado com muito requinte e bom gosto, para mais de 400 mães.

O evento em comemoração ao Dia das Mães aconteceu no clube da cidade. Segundo a secretária de Educação, Rozilene Ramos, a intenção foi promover um encontro para saudar as mães, que são guardiãs das famílias e merecem todo o carinho e respeito, principalmente aquelas que têm filhos matriculados nas escolas do município. “Hoje todas vocês merecem ser tratadas como rainhas”, disse.

A prefeita, Marineide de Dedé, saudou todas as mães presentes e destacou o intuito da administração em proporcionar alegria às mães com uma festa linda, pois elas são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem.

Durante o evento, houve apresentações musicais, sorteio de presentes para as mães, homenagens, distribuição de flores, apreciação de vinho, muita alegria e finalizou com um jantar especial para todas as mães.

Veja mais fotos em: https://www.radarsertanejo.com/2019/05/11/com-elegancia-e-bom-gosto-prefeitura-de-carrapateira-realiza-festa-do-dia-das-maes-fotos/

Fonte: Portal Radar Sertanejo, acesso em 13.05.2019

admin administrator